segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Surfwear AntiQueda tem ‘look’ especial para reveillon

Tradicional em suas coleções de verão, a surfwear AntiQueda está lançando um ‘look’ especial voltado à passagem de ano. A idéia, segundo o designer da marca, Paulo Livramento, é apresentar uma combinação para o reveillon, adequada com o período de calor, com muito conforto.

“Com a cara do segmento surfwear. Um produto leve, confortável, com linguagem moderna”, destacou. “Sempre pensamos na comemoração de passagem de ano. Já é uma tradição. Pensamos numa roupa que transmita a alegria da data”, acrescentou.

Com 20 anos de “estrada”, a surfwear 100% brasileira tem sede em Santos, cidade onde o surf brasileiro nasceu, e hoje está consolidada em mais de 600 pontos de venda, contando com mais de 300 itens em cada coleção, nas linhas masculina, feminina e infanto-juvenil.

A marca investe no surf, com o patrocínio ao Circuito A Tribuna de Surf Colegial, o mais tradicional do gênero e responsável pelo lançamento de grandes nomes, como o próprio Adriano de Souza, o Mineirinho, top 5 do WCT. Também tem uma equipe, com a vice-campeã do Super Surf 2009, Andréa Lopes, e o talento da nova geração, Thiago Guimarães.

Para 2010, a AntiQueda promete grandes novidades logo no começo do ano. Para conhecer mais sobre a marca, acesse o site www.antiqueda.com.

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